[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 3 12:35:25 PDT 2007

> Date: Thu, 3 May 2007 15:36:42 -0300> From: acid06 em gmail.com> To: cascavel-pm em pm.org> Subject: Re: [Cascavel-pm] MVC e WxPerl> > On 5/3/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:> > É, pelo visto lá se foi minha pedra de Roseta. Acho que vou ter que> > procurar alguma outra alternativa preguiçosa. Os "Class:DBI" da vida não> > ajudariam nesse caso?> > Se você quer carregar dinamicamente os tipos das colunas de uma> tabela, o DBIx::Class::Schema::Loader pode te ajudar.> > Mas eu não sei qual é seu problema de verdade, então não sei se é uma> solução apropriada.
Eu também não. O programa tem como entrada uma query que faz joins com várias tabelas e gera como saída uma tabela contendo o nome de cada campo (coluna), seu tipo e tamanho. Útil para gerar documentações de interfaces de saída.

Eu realmente não sei se o DBIx::Class seria uma escolha boa por trabalhar com ORM.

[]'s
Alceu