[Cascavel-pm] [Spam] Re: MVC e WxPerl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Maio 2 18:13:36 PDT 2007

On 5/2/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> [...]

Isto é péssimo pra mim, testei e estava pensando em utilizar o ODBC para o
módulo do MSSQL. Por incrível que parece o DBD::ODBC é mais perfomático do
que o DBD::ADO (pelo menos nos meus testes).

Não tive problemas com DBD::Oracle(pelo menos até eu conseguir instalar).
> Mas se for pensar, o problema que eu
> tive mesmo foi com o Oracle, e não com o DBD::Oracle. Depois que instalei
> e setei as variáveis corretamente, e
> também tive que compilar uma lib que tava faltando(mas isso é só um
> detalhe), funcionou beleza!!!
>
> Agora se você usa Windows, aí é outra história. Nunca instalei o
> DBD::Oracle no windows, então não vou me
> atrever a falar besteiras... nesse caso é melhor recorrer ao nosso líder,
> o Solli.

Tem pacote de instalação do DBD::Oracle, é só ppm install DBD::Oracle e
milhares de linhas depois deverá estar tudo funcionando.

Abraços,

Solli M. Honório