[Cascavel-pm] duvida - ler arquivo

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Maio 1 08:30:41 PDT 2007

>   Macaé, isto é deseducativo. ;-)

Bom dia, Caros(as)  Amigos(as) em Perl Mongers,

Luiz Motta Campos é verdade, notei que ao ler, com muita calma, no
exemplo do website que eu citei, podemos observar alguns conceitos
descontinuados...

Pergunta:
Se for possível, o senhor pode comenta para nós, onde estão os erros
do artigo, pois sua opinião também é fundamental?

Obrigado por aqueles, que sempre, nos mostram o caminho correto!  ;-)

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)