[Cascavel-pm] checagem de utilização de interface durante a fase de compilação

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sexta Março 30 19:06:50 PDT 2007

Você pode usar os blocos...

BEGIN{#code} # executa antes de tudo
CHECK{#code} # executa dps da compilação e antes da execução
INIT{#code} # executa no início da execução
RUN{#code} # executa após a execução

... para definir a ordem em que as coisas acontecem.
No seu caso você deveria usar BEGIN{}.