[Cascavel-pm] Detalhes sobre a implementacao do Robo ... quanto alguem cobraria??

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Março 30 13:00:23 PDT 2007

Stenio:

Acho que este software que escrevi a muito tempo atrás (7 anos!) pode
lhe servir para fazer a busca. Ele extrai os links também
(internamente), mas você precisa alterá-lo para que sejam gravados em
um banco de dados.
Entre outras coisas, ele permite que você pare o processo e recomece
de onde parou, e distribua a carga entre diversos computadores na
rede.

  http://backpan.cpan.org/authors/id/F/FG/FGLOCK/glynx-1.033.pl

Infelizmente, não posso me oferecer para fazer as modificações.

- Flavio S. Glock