[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Março 28 08:07:42 PDT 2007

Em 28/03/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
> On Mar 28, 2007, at 3:21 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
>   Esta é uma pergunta difícil, demorada, complicada e que eu não
> sei a resposta toda.

Boa tarde, Caro Amigos em Perl Mongers,

Meus agradecimentos aos Santos Monges:

Nilson++; Edem++; Luis++; André++;

Agora eu vou tentar procurar estes livros e ler bastante sobre o
assunto através das referencias indicas por vocês, se alguém tiver
algum livro em PT-BR nos formatos: PDF; CHM; DOC e etc. eu gostaria se
for possível, de receber via e-mail, que o preço é o mais camarada de
todos:-) No momento eu só tenho livros deste assunto em Inglês (que é
o meu fraco) e nos formatos mencionados acima, eu baixei pela internet
emule etc., mais nada impresso ainda, eu realmente tenho uma Casa,
Filho e Esposa e minhas contas estão bastante apertadas nestes meses,
por isso eu não vou para o YAPC::SA::2007! Mais vale a pena investir
em conhecimento que seja rentável. Como o conhecimento a minha idéia e
normalizar o meu processo de desenvolvimento de sistemas para web.
Hoje eu programo de forma um pouco preguiçosa, sem padrões, de
organização, modelagem, produtividade e qualidade. Mais a minha
pretensão é programar em Perl dentro de padrões de qualidade e etc.

Perguntas:
Luis eu procurei e tenho alguns livros nos formatos mencionados acima,
em inglês, sobre o MySQL, você ainda via querer, eu posso enviar via
e-mail?

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÈ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)