[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Dúvida

Terça Março 27 06:53:50 PDT 2007

On Mar 27, 2007, at 3:08 PM, roan Brasil wrote:
> 1. $ENV{ORACLE_OWNER} = 'roanbrasil';
> $ENV{ORACLE_HOME} = '/home/roanbrasil/oracle/product/10.2.0/client_1';
> $ENV{TNS_ADMIN} = $ENV{ORACLE_HOME};
> $ENV{NLS_LANG} = 'AMERICAN_AMERICA.WE8ISO8859P1';

   Isto não é o dump do ambiente do script que eu pedi.
   Você tirou isto do seu .bash_profile.
   Por favor preste atenção por que os dois scripts podem obter estes
valores de lugares diferentes.
   Eles certamente não rodam como o seu usuário. ;-)

> 2. /usr/lib/libc5-compat
> /lib/libc5-compat
> /usr/i486-linuxlibc1/lib

   Eu estou presumindo que isto é o resultado de $(cat /etc/
ld.so.conf), certo?
   Não consigo ver nenhuma referência a bibliotecas do Oracle aí...
não deveria ter alguma?

> 3. O apache é o mesmo pra ambos.

   Certo, mas onde estão as tuas configurações para o Apache?
   Por que um dos seus scripts funcionam, eu não vou assumir que você
fez tudo certo - sou paranóico e gosto de conferir tudo umas três
vezes. ;-)

> DIRETORIO CORRENTE$ ls
> changecategory.cgi  qmailadmin  simu  test.cgi  vqadmin  webapp.cgi

   Não sacaneia, por favor... tenta o $(ls -l), que pelo menos vai me
deixar ver as permissões dos seus arquivos (que são importantes!).

> Então o script webapp.cgi funciona blz... e change category não
> funfa... e tem as mesma configuraçõ no codigo perl de variavel de
> ambiente acima.
> Sacou?

   Saquei que você não está querendo ser ajudado.
   Me desculpe a insistência, carinha.
   É que eu tenho por norma ajudar todo mundo que eu posso.
   E já resolvi problemas como o seu milhares de vezes.
   Claro, as pessoas normalmente querem ser ajudadas.

   Boa sorte com seu problema.