[Cascavel-pm] [Spam] Bases de Dados [Was: Ajuda com o syslog]

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Março 26 19:13:48 PDT 2007

Em 26/03/07, André Garcia Carneiro<andre.garcia.carneir em terra.com.br> escreveu:
> Ave Perl!
>

> Olha, eu só tive problemas com foreign keys... mas eu tinha lido em algun thread do fórum do mysql que na
> versão 4x a integridade referencial ainda não estava ok.... Mas não tive problemas com primary keys ou unique

Eu li em alguma parte do manual, ou change logs que o InnoDB possuia
alguns bugs que foram corrigidos na v5, por isso apesar de minha
versão corrente já possuir InnoDB optei por não utilizar até conseguir
finalizar o upgrade...

O porém é que a recuperação de uma perda de sincronismo (em geral por
logs perdidos) que com myisam é muito simples se torna mais
delicada... por isso estou trabalhando a um tempão (claro que com
muitas interrupções) para finalizar os procedimentos de configuração,
backup (facil), recuperação de sincronismo, e restore (ui... sem esse
detalhe já tinha acabado ;) )

Sds,
Marco Antonio