[Cascavel-pm] Bases de Dados

Segunda Março 26 12:54:21 PDT 2007

On 3/26/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    E ainda tem gente que respeita uma merda destas... sacanagem!

Não existe banco de dados mais rápido para aplicações
write-once-read-many do que o MySQL sob MyISAM. Sob InnoDB existem
foreign keys perfeitamente implementadas, assim como transações,
indexes mais robustos, etc. Porém é mais lento (ainda assim, bem mais
rápido que um Postgres).

>    Existe documentação sobre isso em algum lugar? Alguém sabe me
> apontar onde nos manuais online do MySQL eu posso encontrar estes
> problemas listados (e possivelmente explicados e discutidos)?

Não é um problema ou um bug. MyISAM não enforça constraints de foreign
key. Não é nem implementado. Só existe isso sob InnoDB. Qualquer
pessoa que mexeu com MySQL sabe (ou deveria saber) disso.

-Nilson Santos F. Jr.