[Cascavel-pm] [Spam] Re: Bases de Dados

Segunda Março 26 10:27:06 PDT 2007

>    São exatamente as que me dão merda.
>    Alguma sugestão?
>    Eu tenho uma base de dados que não se pode parar e gostaria muito
> de poder dizer ao pessoal daqui que existe luz no fim do túnel - e
> não, não é um trem em sentido contrário... ;-)

"Dão merda" é um tanto vago pra mim, pelo menos. A integridade está ocorrendo ou simplesmente está ignorando as
suas foreign keys? Se for esse o problema, cheque a engine(TYPE) das suas tabelas. Elas devem ser InnoDB. Se
não está ignorando as suas FK, está lançando mensagens de erro pelo menos???
O que acontece exatamente? E me faz o favor de passar o seu msn novamente, sim?

Cheers :D

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)