[Cascavel-pm] Dúvida

Segunda Março 26 07:52:47 PDT 2007

On Mar 26, 2007, at 4:07 PM, roan Brasil wrote:
> Consigo. Está tudo certo. Como te falei um script q faz consulta no
> banco já funciona...

   Roan, não pisa na bola. Olha o que eu pedi para você aí em baixo,
e me manda as listagens por favor...
   Eu preciso saber como estão os seus arquivos, você tem menos
bibliotecas do que acha disponíveis no sistema de produção.
   E certifique-se de que suas variáveis de ambiente são passadas
corretamente para o webserver. Eu tenho quase certeza de que tem
alguma coisa cagada no seu ambiente... LD_LIBRARY_PATH fora do lugar,
por exemplo.

   'Tou aguardando o resultado dos comandos para te dar diagnóstico.
   E olha que nem o pessoal do suporte da Oracle cobra você sobre
informação para te dar suporte direito... aqui o serviço é VIP e o
preço camaradíssimo... ;-)