[Cascavel-pm] Bases de Dados [Was: Ajuda com o syslog]

Segunda Março 26 07:49:00 PDT 2007

On Mar 26, 2007, at 2:09 PM, Marco A P D'Andrade wrote:
> Em tempo... estou gostando do MySQL 5... passou a ter algumas coisas
> basicas e outras legais, como transação e replicação circular... claro
> a um custo de desempenho ...

   Se você algum dia teve um oracle (e um bom piloto de oracle) sabe
que não se compara. Ainda.
   O mais perto que eu tive foi um Postgres.

   Falando em bases de dados, eu queria saber se alguém sabe alguma
coisa sobre CONSTRAINTs não serem respeitadas pelo mysql... é
verdade, mentira, mito, lenda? Alguém tem ponteiros sobre isso? Eu
estou usando uma versão 4.1.XXX, eu acho.