[Cascavel-pm] Dúvida

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Sexta Março 23 12:18:57 PDT 2007

Oláaaaaaaa galera, (como dia meus caros irmão em Perl M...) hehehe

Bom estou fazendo um script changecategory.cgi e to colocando em um dir onde
já roda o webapp.cgi e funciona sem problema e que usa os mesmos módulos e
tudo igualzinho. Mas estou tendo problemas ao acessar o novo arquivo com o
seguinte erro:

Software error:

install_driver(Oracle) failed: Can't load
'/usr/local/lib/perl/5.8.4/auto/DBD/Oracle/Oracle.so' for module
DBD::Oracle: libclntsh.so.10.1: cannot open shared object file: No
such file or directory at /usr/lib/perl/5.8/DynaLoader.pm line 225.
 at (eval 7) line 3
Compilation failed in require at (eval 7) line 3.
Perhaps a required shared library or dll isn't installed where expected
 at /dados/www/cgi-bin/changecategory.cgi line 16

 For help, please send mail to the webmaster (webmaster em localhost), giving
this error message and the time and date of the error.

Sendo que já setei as variaveis de ambiente :

$ENV{ORACLE_OWNER} = 'user';
$ENV{ORACLE_HOME} = '/home/user/oracle/product/10.2.0/client_1';
$ENV{TNS_ADMIN} = $ENV{ORACLE_HOME};
$ENV{NLS_LANG} = 'AMERICAN_AMERICA.WE8ISO8859P1';

Alguem pode me ajudar a chegar em uma solução.

P.S.--> Esse script funciona em minha máquina de desenvolvimento
changecategory.cgi. só no server que tá dando esse problema... help me
please...

--
Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,