[Cascavel-pm] WIKI: Test cases para o Parse de Endereço (Was: Re: Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos))

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Março 23 06:49:18 PDT 2007

On 3/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    É, eu estou ficando velho, mesmo... tenho até puxassacos... :-P
>    </joke>
>    Putamplexos!
> --

Não só puxassacos, cautelos também com os 'labels', afinal também estou na
mesma situação :P !!!! Então estou em campanha para a adequação de 'rótulos'
>) !!!

Solli