[Cascavel-pm] WIKI: Test cases para o Parse de Endereço (Was: Re: Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos))

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Março 23 03:15:43 PDT 2007

On 3/23/07, Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> wrote:

> Hehe... acho que é porque normalmente eu não respondo uma mensagem para
> dizer, "ok, é uma solução válida". :)

<FUNNY>
Ruoso, o cara tá querendo carinho e continuar com o assunto. Até parece que
vc não sabe que a vaidade é uma característica hiper-desenvolvida nos
programadores Perl. Gabando-se em reduzir programas de 10 linhas em uma :).
</FUNNY>