[Cascavel-pm] Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Março 20 09:33:40 PDT 2007

Ter, 2007-03-20 às 16:21 +0000, Igor Sutton Lopes escreveu:
> Acesso 27 14 1o andar

Como eu disse pessoalmente ;), acho que podemos fazer escolhas para
tentar achar o best match. Vale lembrar que nesse caso é difícil até
para um ser humano saber :). Na verdade o carteiro daria na sua cara se
você não colocar nem uma vírgula aí :)... O mais provavel seria entender
como

Tipo Logradouro: undef
Logradouro: Acesso
Número: 27
Complemento: 14 1o andar

Mas podemos ter fé e achar que a figura vai colocar uma vírgula

Acesso 27, 14 1o. andar

O que nos dá uma boa ancora:

Tipo Logradouro: undef
Logradouro: Acesso 27
Número: 14
Complemento: 1o. andar

> Av. Santa Bárbara do Oeste sem número

Esse é um exemplo de boa âncora, por que existe um número limitado de
possíveis escritas para "sem número"...

daniel