[Cascavel-pm] Ogro em Tempo Integral? Eu? Não... [Was: About the content...]

Segunda Março 19 06:34:45 PDT 2007

Hehe.. não não, sabia que você tinha os surtos de bondade também :P.

Mas o comentário foi mais pelo consenso a respeito de toda a discussão.
Valeram a pena os e-mails discutidos na lista. Seu e-mail foi claro,
educado, objetivo e ainda propôs a comunidade para ajudar, caso necessário.
Muito bom!

Trabalhando juntos, conseguimos avanços! :)

Abraços,

On 3/19/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu fiquei surpreso em saber que você acredita que eu sou ogro em
> tempo integral... na verdade, eu tiro férias de vez em quando,
> incólume, disfarçado de cavalheiro elegante e bem educado... ;-)
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Gabriel Vieira