[Cascavel-pm] Atualizar database sem refresh...

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Março 16 09:41:43 PDT 2007

On 3/15/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Eden... acho que você não entendeu o que eu escrevi, então vou explicar de outra maneira(um pouco mais ogra, se não se importar...), o que eu quis dizer é que não se estimulassem a usar coisas obsoletas como CGI para os novatos em Perl. Então sugeri que ao invés de se usar CGI::Ajax, usasse Catalyst com o plug-in adequado, já que Catalyst oferece uma solução muito superior ao CGI. Só isso, juro! :-) .

Sim, claro, não discordei de você... ;) O que eu quis dizer é que não
precisa de plugin nem nada do gênero para "habilitar" AJAX no
Catalyst, é só usar normalmente.

> Tudo bem... dojo é uma ótima escolha, mas usar Dojo, outra biblioteca ou até mesmo AJAX na mão independem de qual framework você vai usar no server side(como vc mesmo disse), eu só sugeri que ao invés de CGI, pensasse em usar Catalyst.

Ok, estamos de acordo :D

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia