[Cascavel-pm] Atualizar database sem refresh...

Quinta Março 15 11:00:54 PDT 2007

On Mar 15, 2007, at 5:06 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Eden... acho que você não entendeu o que eu escrevi, então vou
> explicar de outra maneira(um pouco mais ogra, se não se
> importar...), o que eu quis dizer é que não se estimulassem a usar
> coisas obsoletas como CGI para os novatos em Perl. Então sugeri que
> ao invés de se usar CGI::Ajax, usasse Catalyst com o plug-in
> adequado, já que Catalyst oferece uma solução muito superior ao
> CGI. Só isso, juro! :-) .

   Opa! CGI pode ser velho, mas é didático, muito mais simples de
usar e aprender e mais fácil de começar.
   Eu acho que os novatos tem de começar por aí (mesmo que a gente
muito depressa os tire do "tanque de lama") - só quem enfiou o dedo
na tomada uma vez sabe como é a sensação... ;-)