[Cascavel-pm] [OT]

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quarta Março 14 18:24:13 PDT 2007

Ola...

Posso tentar arrumar algo para você cara... tenho parente que mora lá... =)
Se quizer entrarei en contato com eles e pesquiso algo...

my $Grande_Abraço = $putamplexo
(Huahuauauhuahuahuahua XD )

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com