[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Março 14 12:46:08 PDT 2007

On 3/14/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> Pessoal
>
> eu encontrei um bug num modulo da CPAN
> Eu posso simplesmente criar um patch com um teste que evidencie este
> erro e mandar pro autor? ou seria muito impertinente?

Acho que é a maneira certa de fazer. Desde que você não comprometa a
boa vontade que mostrou escrevendo o patch através de uma mensagem
grosseira onde você "manda" o cara corrigir o erro, eu acho que está
tudo bem.

Óbvio que de uma maneira ou de outra tem autor que responde voando e
ainda melhora o seu patch. E tem outros que deixam ele criar poeira e
desaparecer no tempo.

Algumas recomendações:

* unified diffs (como aqueles produzidos por "diff -urN")
*