[Cascavel-pm] Atualizar página sem refresh...

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Março 14 12:45:20 PDT 2007

Carlos,

Não entendi muito bem o que você quer. Será que poderia explicar um
pouquinho melhor?

Att,

Em 14/03/07, Carlos Estevão Moreira dos Santos<estevao77 em hotmail.com> escreveu:
> Eu preciso criar um script que atualize o banco de dados sem precisar que a
> página seja atualizada... (a quantidade de dados que será armazenado na
> memoria é muito grande, então se a página for atualizada demora muito para a
> página carregar novamente).
>

>  "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em
> sua vida"

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia