[Cascavel-pm] [Spam] Re: Fwd: Programar ou reaproveitar (was: Listando sub-diretorios ...)

Quarta Março 14 04:23:51 PDT 2007

> Bom, não sei se ele teve essa intenção, mas há gírias e gírias. Não vejo ele
> dizer que gíria é coisa de marginal, mas que SE você falar como marginal
> será mais difícil de ser entendido pelo resto da população.

Concordo e digo mais... alguém pode pensar num JAPH como uma gíria Perl... isso seria coisa de marginal tb?:?

> [...]
> 1. É mt dfcl ntndr st frs. (SMS - JAPH)
> 2. Eh 1/2 diFiXiu iNtEnDeH exXxTa aKiii.  (Miguxês - Código Porco)
> 3. Vc acha q essa aqui é difícil ? Acho q não :-)  (Informal relativamente
> aceitável)
> 4. Esta frase é compreensível e segue a norma culta. (Forma culta)
> 5. Esta sentença, que encontra-se escrita nesta linha, é de fato uma
> sentença de acordo com a norma culta da língua portuguesa, mas mesmo assim
> vossa senhoria pode, por ventura, considerar um fardo compreender qual a
> informação que a mesma almeja transmitir. (Forma culta pedante :-) )

Uhauahuhahuahauahauahauah!!!!!

>  Eu, particularmente, prefiro ficar entre 3 e 4.
>
> Um pouco mais de "Código Porco", pode ser que dê para aprender um pouco de

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1173842766.942300.9095.assuan.hst.terra.com.br,13778,20031127114101,20031127114101

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 13/03/2007 / Versão: 5.1.00/4983

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)