[Cascavel-pm] Fwd: Programar ou reaproveitar (was: Listando sub-diretorios ...)

Quarta Março 14 03:31:38 PDT 2007

On Mar 14, 2007, at 9:46 AM, Marco Lima wrote:
> pessoas...
>
>    Eu estou assumindo que, ao tentar associar a palavra "hacker" com
> "marginal", usado no sentido de "bandido", "criminoso" você não quis
> ofender ninguém aqui, muito menos o Nílson.
>
> Deveria ler o contesto !

   Foi por que eu li o *contexto* que eu registrei o que eu estava
assumindo.
   Não consegui entender se esta era ou não a sua intenção, contando
apenas com a informação do *contexto*.
   Me desculpe se eu não consegui interpretar o texto corretamente.

>    Lamento, mas você está tentando usar a situação própria para usar
> "Código Descartável" como justificativa para escrever sistemas (de
> produção, permanentes) usando "Código Porco".
>
> Desculpa, ninguem falou em utilizar esses códigos em sistemas, e
> sim para executar tarefas em produção do seu dia a dia, acredito q
> vc faça isso.

   Eu, o Edem, o Nílson, e o Wendel estamos falando de código (e isso
inclui sistemas, sim, senhor!) desde o princípio. Com todo o
respeito, aconselho que você preste mais atenção ao *contexto*. ;-)

>    Bonito JAPh, Marco! Mas onde estão os créditos?
>
> Marco Lima aka Mago http://perlmonks.org/?node_id=527624

   Mago++ # JAPh, publicado no PerlMonks.