[Cascavel-pm] Listando sub-diretorios ...

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Março 13 14:06:05 PDT 2007

Desculpe, mas p/ q modulo qdo o problema se resolve 1 linha?! Fora q
respostas grandes, não são normais em perl. Sim, eu poderia responder
em 10 linhas, eu eu faria praticamente em C. Eu tb programo em C, mas
se eu quisesse fazer em 10 linhas eu faria em C, e não em perl. Eu
programo em perl pq me facilita, me faz escrever menos. E quanto a
módulos, resolvendo problemas simples como esse usando módulos, não
estaremos ajudando em perl, embora modulos facilitem muito, mas
esqueceremos o perl e o usaremos apenas como sintax, e o cpan como
linguagem (a única frase famosa sobre perl q eu discordo). Eu concordo
q posso ter mandado a resposta da primeira vez de forma pouco
didatica, coisa q tentei resolver no meu segundo post.

[]'s Fernando