[Cascavel-pm] dúvidas com relação a enviar emails usando módulos Perl

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Março 9 13:40:54 PST 2007

Alceu,

Prioridade em email refere-se à um destaque no MUA (mail user agent),
sendo definido por um header. Vc pode verificar qual é este header
comparando duas mensagens com prioridades distintas.

A manipulação de headers e attachs de versoes em HTML, vc vai
encontrar no módulo MIME::Lite.

Sds,
Marco Antonio