[Cascavel-pm] [Spam] Split

Quarta Março 7 04:57:49 PST 2007

On Mar 7, 2007, at 1:17 PM, Patty Silva wrote:
> Ola Andre..
>
> No caso se tiver a data nesse formato: ano-mes-dia hora:mm:ss
> cabecalho:
>
> ano-mes-dia hora:mm:ss   V1   v2   v3         v4   v5
>
> teste com seu codigo e nao funcionou? :)
> e com o \t+ que disse que tinha funcionado.. nao funcionou ...:(

   Gente, parece que eu estou vendo alguém tentando fazer parsing de
datas com expressões regulares?
   Meu-Deus... por favor, tentem usar os módulos do CPAN, que é muito
mais simples e você nunca vai ter de explicar para o seu chefe quando
é o mês 23... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}