[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Domingo Março 4 15:35:19 PST 2007

Olá

O "planeta" está no ar.  A engine é o planet mesmo, a feita em perl
(Plagger) é quase um catalyst de complexidade e eu ando sem tempo.
Mais para frente teremos ferreiro com colher de ferro mesmo.

Algumas coisas:

1. Como eu faço para ter meu blog lá ?
Mande email para planeta em perl org br

2. Meu blog não fala sobre perl ou programação em geral, posso adicionar?
Procure por Planeta Revista Capricho.

3. As vezes eu posto coisas aleatorias como fica?
Tudo bem, um planeta é uma forma de espalhar uma cultura. No caso a
nossa, como programadores ou sysadmins que usam perl, também
escrevemos sobre nossa motivação, nossos estudos, sobre como
desenvolvemos um algoritmo para comprar um carro novo e etc..

4. Posso postar no br-linux, hein hein hein?
Recomendo esperar um pouco, com mais pessoas "entrando" e mais
conteudo por consequencia.

5. Quero ajudar com alguma coisa (desing, ou etc..)?
No email do planeta.

Em tempo, o planeta atualiza de 1 em 1 hora :)