[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Março 1 11:35:38 PST 2007

Salve Eden:

Mais ou menos isso !!

FISL é para Executivos, Políticos e Filósofos =P Mas temos hackers lá
também, porque eles também precisam comer ... certo??

Mas é normal observarmos as pessoas falarem, falta palestra técnica, muita
política, muita filosofia .... mas esse é o objetivo .... vender soluções,
tornar possíveis projetos financiados pelo governo, introduzir uma cultura
de software livre ... quem jah faz trabalha e faz software livre não precisa
disso, mas é bom estar atualizado ... por isso vai encontrar um evento mais
técnico voltado para hackers e estudantes no CONSILI.

Abraços;

On 3/1/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> CONISLI?

> Acho que estou pegando o espírito da coisa. FISL é para executivos,
> CONISLI é para hackers?
>
> --
> Eden Cardim
> Instituto Baiano de Biotecnologia
> Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
> Laboratório de Bioinformática
> --
> "you seem to think that 'close enough' is close enough...
> please learn to be 'literal' around programming."
> merlyn - on irc.freenode.net#perl

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com