[Cascavel-pm] Banco de dados

Sexta Junho 29 08:47:39 PDT 2007

> Amigo, na verdade não tenho um emprego. É que comecei perceber que todas

Esse Amigo, humm... percebo um fundo de raiva aqui, por favor não fique, estou querendo te ajudar.

> (ou pelo menos a maioria) das oportunidades de emprego que surgem, tanto
> as que vcs divulgam aqui na lista quanto outras, eles exigem o
> conhecimento de pelo menos um DB. É por esta razao que surgiu o meu
> interesse em aprender DB.

Eu sei, na verdade alguns e-mails seus chegaram antes de outros, e por isso não vi até então, quando você disse
que ía com certeza buscar informações sobre o que escrevemos. Mas depois eu até te elogiei hein... não fica
zangado ... :-D

Peace and Cheers!

--
André Garcia Carneiro