[Cascavel-pm] Banco de dados

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sexta Junho 29 05:17:39 PDT 2007

> Olha Iberê, esse é um pensamento no mínimo esquisito vindo de alguém da área de informática. Primeiro porque
> banco de dados é um assunto essencial na vida de qualquer profissional seja ele desenvolvedor, administrador,
> analista, ou seja o que for., portanto se você quer ser um bom profissional em informática, deveria conhecer o
> assunto banco de dados de uma maneira um pouco mais abrangente.
Correto, como disse no meu primeio email à essa lista no devido assunto,
comecei encontrar necessidade em aprender DB, embora eu não goste, mas
quem sabe que com o tempo eu passe a gostar =)
> O que você falou é de certa maneira correto, as empresas exigem que você conheça algum sistema gerenciador de
> banco de dados. Mas você concorda que não seria melhor compreender o coneito "banco de dados relacional", do
> que simplesmente conhecer uma ferramenta?
Sim, isso eu ja entendi.. e ja falei tb que sem duvida irei aprender
primeiro os conceitos pra dps partir pra ferramenta.