[Cascavel-pm] Módulo bom para capturar informações do Excel

Oberdan Luiz May oberdan.luiz em gmail.com
Quinta Junho 28 07:32:07 PDT 2007

   Oi Roan,

   Eu já usei esse aqui:

http://search.cpan.org/~szabgab/Spreadsheet-ParseExcel-0.32/lib/Spreadsheet/ParseExcel.pm

  Funciona bem pras planilhas mais simples...

  []'s

  Oberdan