[Cascavel-pm] Banco de dados

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quarta Junho 27 07:07:35 PDT 2007

Ter, 2007-06-26 às 18:04 -0300, "Iberê O. Kuntz de Souza" escreveu:
> ateh hoje nunca necessitei de conhecimentos de banco de dados, realmente
> tudo o que fazia não havia necessidade de usa-los, porem de um tempo pra
> ca percebi a importancia deles, e cada vez mais o mundo externo esta
> exigindo conhecimentos de DB. Queria saber da comuninade qual banco de
> dados que eu deveria aprender primeiro e os mais exigidos e usados pela
> sociedade.
> Obrigado

Apenas para registrar a importância do PostgreSql, que implementa um
conjunto de features realmente importantes para desenvolver sistemas de
verdade. O Mysql é legalzinho, mas são poucas as atividades que não
prescisam das features que o MySql não tem, além do fato de que se você
ativar as features que o MySql suporta, voce não vai ter uma performance
muito melhor que o Postgres....

de alguém que esteve forçado a trabalhar em mysql no último ano quando
precisava mais do que isso...

daniel