[Cascavel-pm] Perl Mobile

Rafael Magalhães rafaelmagalhaes em gmail.com
Terça Junho 26 10:33:11 PDT 2007

Nelson,

Muito interessante! Você já trabalhou com Plua? Tentei ver o exemplos no
site que vc me passou, mas não consegui... pelo que vi dá até pra enviar
dados via infravermelho né? legal!

Onde posso ver uma documentação sobre o Plua?