[Cascavel-pm] Perl Mobile

Rafael Magalhães rafaelmagalhaes em gmail.com
Terça Junho 26 05:52:30 PDT 2007

Luis,

Eu uso muito o bom e velho "pai dos burros", mais conhecido como Google,
hehehe. Quanto ao CPAN, meu amigo que indicou esta lista, Gabriel Vieira, já
havia me indicado, mas embora ele tenha experiencia com Perl, nunca
trabalhou com o os módulos do namespace Perl::.

Eu estou primeiro tentando desenvolver um simples cheklist pra rodar no Palm
e depois sincronizar com o banco de dados principal, eu tenho o dia e a
noite corridos o que dificulta um pouco, pois sem foco é mais dificil, mas
na medida do possível, conforme eu vá encontrando problemas ou soluções, com
certeza postarei aqui na lista. O problema é que ainda não sei por onde
começar, confesso estar muito perdido.

E da próxima vez que eu for a São Paulo, vamos tomar umas geladas sim....
mas se alguem da lista vier a Fortaleza, aqui tem festa só de segunda a
segunda! heheh...

Daniel,

Obrigado pelas dicas, serão de grande valia, mas o problema é que estou
tentando desenvolver esse protótipo pra conseguir um possível cliente, e
esse cliente acabou de fazer uma compra raso´vaelmente grande
(aproximadamente 1000 modelos do Palm OS(r) Garnet v5.4), e acho muito dificil
ele querer mudar... dei uma olhada no link que vc passou e realmente diz que
PalmOS não tem suporte....

Abraço a todos!