[Cascavel-pm] [OT] Engenheiro Picachu...

Segunda Junho 25 13:18:12 PDT 2007

On 6/25/07, Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> wrote:
> É impressão minha ou o povo viajando demais nos offtopics ?

Acho que deveríamos eleger 25 de junho como o dia oficial das
mensagens offtopic.

> Mas (use strict) o certo é Pikachu, e (use warnings) vocês deveriam é
> assistir Lain e Evangelion ;-)

Lain e Evangelion são muito bons! Nem sei dizer qual é o melhor...
talvez eu prefira Lain um pouco mais, por ser mais "diferente".

Me deu até vontade de assistí-los de novo.

-Nilson Santos F. Jr.