[Cascavel-pm] [OT] Engenheiro Picachu...

Segunda Junho 25 11:48:44 PDT 2007

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Sua cerveja já está garantida! Disco Music não é tão inútil assim, dá
> até cerveja!

   ???
   !!!
   Calma, senhores, que, mesmo aqui em A'Dam, hoje ainda é segunda feira...

> Acho que não tomei meu Gardenal diário... ou é stress... ou é os dois!

   Eu acho que é estresse. De menos. Você está até com tempo de postar
na lista... ;-)

> Obs: psst... é que estou tentando ganhar do Champs no número de
> mensagens enviadas! Só que ele não escreve tanta asneira!

   Olha, eu estou lisonjeado. Sempre me perguntei se eu escrevia bobagem
demais aqui ou não... agora, eu tenho certeza de que pelo menos uma
pessoa acha que eu não escrevo tanta bobagem assim... :-) ganhei o dia.

   /me vai fazer lição de casa do curso de holandês.