[Cascavel-pm] [OT] Engenheiro Picachu... (Was: Re: RE: mercado de trabalho brasileiro (era: V

Segunda Junho 25 11:44:54 PDT 2007

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
>     Date: Mon, 25 Jun 2007 15:13:54 -0300
>     From: wendelscardua em gmail.com
>     Não faço a menor idéia (então não vou ganhar o vale =p), mas derivei
>     o googlefighting de googlefight, o site ( http://googlefight.com -
>     que eu poderia ter usado em vez de fazer eu mesmo as duas queries,
>     como eu fiz ^^;;; )
>

>     []s
>     Wendel
>
> Eu nunca fiz isso, mas lá vai:
> Wendel-- (pela falta de espiríto esportivo e recusar uma cerveja)
> Wendel++ (pela dica do googlefight)

   Alceu, esta moda está pegando agora na lista dos London Perl Mongers,
e tem gente comentando que isso tudo começou nas listas brasileiras. :-)
Agora, pelo menos dentro da comunidade Perl, a gente é "trendy".

   Alceu++ # trendy