[Cascavel-pm] RES: Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Segunda Junho 25 11:41:49 PDT 2007

Patric Ferreira da Silva wrote:
> Comentário lamentável...

   Eu normalmente sou lamentável: as pessoas costumam lamentar falar
comigo sem estar bem embasadas. ;-)

   Como eu não me lembro de ter falado com você antes, acho que vou te
dar uma colher-de-chá e apenas perguntar:

   Por que você achou meu comentário lamentável? Por favor explique-se.

   Putamplexos!