[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Segunda Junho 25 08:11:23 PDT 2007

Não acho que a faculdade faz o aluno e sim o aluno que faz a faculdade. Não
só os profissionais de uma instituição federal como a UFMG conseguem algo
interessante, ams muitas faculdades particulares possuem gente interessada.
Infelizmente isso é a minoria e não sei realmente onde vamos parar com essa
galera se formando através de cola e não sabendo nada da área. Também
conheço gente assim.

COLA --;

Em 25/06/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> escreveu:

> Se o sujeito cola nas provas de forma indiscriminada as chances são
> grandes de que ele não terá um comportamento ético adequado.
>
> A universidade não é a fonte dos bons profissionais. Eu concordo com
> isso. Na minha opinião, o que acontece é que os bons profissionais são
> atraídos para as boas universidades.
>
> Eu não acredito que o ensino de uma universidade federal seja tão
> superior, por exemplo, ao de uma universidade privada de qualidade. Os
> professores das melhores universidades privadas, em geral, são bem
> qualificados. A diferenciação dessas universidades se deve aos alunos.
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,