[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Junho 25 07:40:57 PDT 2007

hehehe, infelizmente eu vejo isso também todos os dias, mas também,
não vejo a universidade como principal fonte do bom profissional ...
ai eu acho que vai do interesse. Por exemplo, se o sujeito cola nas
provas, mas em compensação, em outras áreas ele estuda por conta
própria e mantém um nível saudavel de interesse ...

(( não é justificável, mas é compreensível ))