[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Junho 25 06:23:42 PDT 2007

> Eu poderia dizer que isso é uma nivelação por baixo, mas na verdade
> a sociedade precisa tanto de técnicos quanto de cientistas. O
> problema é o sucateamento que o mercado brasileiro provoca.

Sem falar na quantidade de faculdades meia-boca (pra não dizer coisa
pior), que despejam milhares de "profissionais" (sem um mínimo de
qualificação) no mercado todos os anos. :-(

A Educação no Brasil parece um jogo de faz de conta: os professores
fingem que ensinam, os alunos fingem que aprendem, a sociedade finge
que está tudo bem... e a bomba vai explodir daqui a 20 anos. :-(((

[]s

Nelson