[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Segunda Junho 25 04:57:45 PDT 2007

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: "Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Sun, 24 Jun 2007 22:03:48 +0200
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

> Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Bom, aqui acontecem coisas que eu tenho certeza que você não vai ver
> e em lugar nenhum, como o São João de Caruaru e do Recife, por
> exemplo, aqui no escritório onde trabalho, no Centro da cidade, tem um
> pátio chamado Pátio do Carmo, em frente Basílica e Convento de Nossa
> Senhora do Carmo, à padroeira do Recife, hoje, por exemplo, estou
> vendo muitas crianças soltando muitos fogos e andando de bicicleta, no
> Pátio do São Pedro [1] bem próximo no pátio com Carmo, às 19h se
> apresentam várias atrações que tocam o nosso Rei do Baião - Luiz
> [...]

Pergunte para qualquer imigrante do nordeste em São Paulo, principalmente os da região do Brás, dos que vieram
entre as décadas de 70 e 80, para trabalhar com serviços mais pesados, a maioria sem direito trabalhista algum,
se eles consideram São Paulo uma cidade acolhedora.

Te garanto que a maioria vai dizer que é melhor do que passar fome no nordeste, mas que se houvessem condições
eles voltariam sem hesitar...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro