[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Domingo Junho 24 14:36:10 PDT 2007

On 6/24/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> É, todo mundo fala esse tipo de coisa.
> Nas vezes que eu fui à São Paulo eu gostei muito, principalmente
> porque naquela época que gostava mais de sair à noite do que hoje e lá
> tinha mais opção que por aqui.
>
> De fato, eu acho que Belo Horizonte e talvez Curitiba são as melhores
> cidades pra se morar no Brasil hoje em dia. Se bem que eu ainda
> prefiro Belo Horizonte. Você tem praticamente todos os benefícios de
> uma grande metrópole e quase nenhuma das desvantagens. O único
> problema é que aqui é um pouquinho mais quente durante o verão do que
> [...]

Coloque Brasília aí também, apesar do custo de vida lá e da extrema
seca no ar, hehe.

São Paulo tem coisas insuportáveis, mas que não acontecem apenas lá -
claro, falando em proporções. Mas que tem bastante coisa agradável,
isso tem. Quando fui para Sampa não tive nenhum problema relativo a
trânsito e/ou violência ou qualquer outro ponto que seja negativo. Nem
a poluição eu senti e o hotel ficava ao lado do Tietê. :P Com certeza
só tenho boas lembranças de lá. Mas isso acontece em todo local,
quando você vive muito tempo ou mesmo apenas reside em um local
provavelmente não irá aproveitar quanto um turista ou um novato da
região.

Não vou entrar em detalhes de outras cidades senão o e-mail fica imenso. :P

Faltou o OFF no tópico né? Fica pro próximo, hehe.

--
Gabriel Vieira