[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Domingo Junho 24 13:03:48 PDT 2007

Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
>   Bom, aqui acontecem coisas que eu tenho certeza que você não vai ver
> e em lugar nenhum, como o São João de Caruaru e do Recife, por
> exemplo, aqui no escritório onde trabalho, no Centro da cidade, tem um
> pátio chamado Pátio do Carmo, em frente Basílica e Convento de Nossa
> Senhora do Carmo, à padroeira do Recife, hoje, por exemplo, estou
> vendo muitas crianças soltando muitos fogos e andando de bicicleta, no
> Pátio do São Pedro [1] bem próximo no pátio com Carmo, às 19h se
> apresentam várias atrações que tocam o nosso Rei do Baião – Luiz
> [...]

   Eu presumo que você nunca esteve em sampa, Macaé.
   Siga o meu conselho: não vai lá ;-) é bonito, interessante, cheio de
coisas para se ver, mas a cidade oprime a gente...

   E eu levei 20 anos para descobrir isso: precisei sair de lá e viajar
metade do planeta para perceber como a cidade de São Paulo oprime a gente.