[Cascavel-pm] Procurar texto em arquivo.

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Domingo Junho 24 11:00:07 PDT 2007

São Paulo Perl Mongers++;  # Lista com o "S" de Santos Monges...

Resposta teológica:
"Se não podemos estar em corpo-presente no encontro social, tudo bem
todos nós temos bons motivos, mais quem sabe, se nós desejarmos, que
podemos estar em estado de espírito, como eu, por exemplo, que morro
no Recife (PE), me sentindo um cidadão Paulista" – Macaé

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)