[Cascavel-pm] Várias Variações de Variáveis...

Domingo Junho 24 10:30:37 PDT 2007

Primeiro o Perl 6 será compilado em Perl 5, em seguida o Perl 6 será
compilado em Perl 6.

Haverá mudanças de sintaxe.
Haverá mudanças de funções.
Haverá novas funções.

Aí que mora o desafio. Dá uma olhada nos códigos, é muito interessante.

On 6/24/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:

> Humm... bem, aí eu vou ficar devendo qualquer ajuda. :-D. "Compiladores" não
> é algo que se vê no curso de análise de sistemas (ou sistemas da informação,
> nos cursos mais "modernos").
>
> Só de curiosidade: ele precisa converter algo do código do perl 5 para rodar
> no perl 6? Um parser já não seria o suficiente?
>
> []'s
> Alceu

Gabriel Vieira