[Cascavel-pm] Ensinar Perl na Faculdade [Was: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Junho 22 06:30:25 PDT 2007

On 6/22/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Eu sou muito favorável que a gente ensine primeiro as linguagens
> que "incomodam" mais (como disse o Edem, em uma mensagem passada, eu
> acredito). Assim, quando as pessoas encontrarem linguagens "bacanas"
> vão estar mais preparadas para usá-las.

E vão apreciar plenamente os benefícios que as linguagens bacanas trazem...

P.S.: "Eden", por favor ;)

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia