[Cascavel-pm] Procurar texto em arquivo.

Sexta Junho 22 06:21:59 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 6:04 PM, Fernando Oliveira wrote:
> pô! eu pedí p/ avisar com antecedencia!!!
>
> Em 21/06/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:
> No Sao-Paulo.pm o próximo encontro acontecerá no dia 23/06/2007,
> também conhecido como próximo sábado. Detalhes aqui: http://
> mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2007/002023.html.
>
> Que estiver em sampa nesta data e afim de tomar um bom chopps é só
> comparecer !

   (fica aqui o meu protesto contra a falta de educação das pessoas
que respondem do lado errado do email)

   Hum. Me parece que há mais de 24 horas de antecedência...
   Eu acho que até eu conseguiria participar do encontro. Mas vai ser
a cerveja mais cara da história:

   Vôo AMS-GRU                                                    = R
$3000
   Táxi GRU-Bar                                                   = R
$ 150
   Cerveja (com salgadinhos e todas as minhas "dívidas" da lista) = R
$ 150
   Táxi Bar-Hotel                                                 = R
$  50
   Hotel                                                          = R
$  70
   Táxi Hotel-GRU                                                 = R
$ 150
   TOTAL                                                          = R
$3570

   :-) É, acho que desta vez está econômicamente inviável aparecer...
   Bebam uma por mim.