[Cascavel-pm] Uso de ramdisk para evitar I/O de disco

Hamilton Vera hamilton.listas em gmail.com
Quinta Junho 21 12:47:26 PDT 2007

Ah sim, fiquei parecendo um "Wietse Venema" ou um "D.J Bernstein" da vida :)

Eu estava justamente analisando
http://activemq.apache.org/<http://activemq.apache.org/>,
porque o pessoal também estava pensando em usar
algo como o MSMQ (Microsoft Message Queue) mas esse desconheço
completamente.

Seus dois centavos para mim fizeram fortuna :)

Muito obrigado.

On 6/21/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
wrote:

>  Olá Hamilton,
>
> Comentei seu email abaixo...
>
> ------------------------------
> Date: Thu, 21 Jun 2007 15:15:07 -0300
> From: hamilton.listas em gmail.com
>
> Luis infelizmente não faço parte da equipe de desenvolvimento. Sou um
> programador bem amador, que utiliza Perl para algumas rotinas de sistema.
> Minha função principal na empresa é fazer servidores de e-mails,web, e
> etc... e no tempo vago fico "bicando" o que o desenvolvimento faz :).
>
> <funny>
> Você "faz" servidores de email e web e se diz um programador amador?
> [...]

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
"Google is my shepherd, no want shall I know"